10/11/2017 às 09:50, Atualizado em 10/11/2017 às 10:38

Batayporã receberá ação da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul

Cb image default
Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Brasil, 2064

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) vai promover um mutirão de atendimento em Batayporã na próxima quarta-feira (15), feriado nacional de Proclamação da República.

A ação do emprego ocorrerá simultaneamente em outros 30 municípios. Serão oferecidos serviços de Cadastro do Trabalhador, Balcão de Emprego, entrada ao benefício Seguro Desemprego, Microcrédito e emissão da Carteira de Trabalho.

A programação ocorrerá na Casa do Trabalhador, no período das 7h30 às 13h30. Os interessados pelos serviços deverão apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Em Batayporã, a Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Brasil, 2064, nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes “Ernesto Magni Frugulli”.

A ação leva em conta o grande número de trabalhadores desempregados no Estado, calculando atualmente cerca de 120 mil. O intuito é facilitar a busca do trabalhador por uma oportunidade de emprego, para isso os servidores públicos farão uma força tarefa, para captação de vagas de empregos com os empresários.