19/06/2018 às 10:53, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Expediente municipal terá regime diferenciado em dias de jogos do Brasil na Copa

Foto: Assessoria PMB

A Prefeitura de Batayporã estabeleceu jornada de trabalho diferenciada para os servidores municipais em dias de jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase da Copa do Mundo 2018.

No próximo dia 22 de junho, fica determinado ponto facultativo nas repartições públicas municipais em virtude da partida entre Brasil e Costa Rica. Na quarta-feira, dia 27, quando a Seleção Brasileira fará seu terceiro jogo na Copa, o expediente será até às 11h.

O Decreto nº 065/2018, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi, não se aplica aos serviços considerados essenciais ao interesse público como a Saúde, Educação, limpeza pública e outros que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Conforme a determinação, caberá a cada secretário municipal a supervisão e coordenação da manutenção dos atendimentos conforme a demanda.