26/09/2018 às 13:06, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Batayporã vem a público esclarecer a população sobre os valores publicados no Portal Transparência referentes ao credor “Folha Coletiva Bolsa Musical”, objeto de pronunciamento na reunião plenária, realizada nesta segunda-feira, 24 de setembro.

Entendendo a importância da transparência, e em respeito ao acesso de todo cidadão às informações públicas, sentimo-nos no dever de apresentar os fatos reais quanto a tais despesas.

Cumpre-nos destacar que o valor de R$ 512.827,50 para o credor Folha Coletiva Bolsa Musical no ano de 2017 não condiz com a realidade, visto que houve inconsistência no ato da importação dos dados para o Portal Transparência. O valor exato é de R$ 3.340,00.

A intenção da divulgação de tais valores deve-se ao fato de que a atual Administração se pauta nos princípios da moralidade, publicidade e transparência. Para evitar diversas interpretações e publicações equivocadas ou de má fé, o Setor competente já fez a correção do referido valor.

Quaisquer dúvidas e questionamentos sobre as informações divulgadas serão prontamente esclarecidas.