29/06/2018 às 08:39, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Novo Decreto define expediente especial em dias de jogos da Seleção Brasileira

Após a Seleção Brasileira avançar para as oitavas de final da Copa do Mundo, um novo Decreto foi editado pela Prefeitura de Batayporã validando horário especial de trabalho para os servidores municipais.

O Decreto 072/2018, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi, determina facultativo o expediente do dia 2 de julho, segunda-feira, nas repartições públicas municipais em virtude da partida entre Brasil e México, que ocorrerá às 10h.

Também já está previsto o horário de atendimento ao público se o Brasil se garantir para as próximas etapas da competição. Neste caso, o expediente será das 7h às 11h nos dias 6 (sexta-feira) e 10 (terça-feira) de julho.

As disposições contidas no Decreto não se aplicam aos serviços considerados essenciais ao interesse público como a Saúde, Educação, limpeza pública e outros que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Conforme a determinação, caberá a cada secretário municipal a supervisão e coordenação da manutenção dos atendimentos conforme a demanda.