Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

22/08/2018 às 11:51, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Acessuas Trabalho capacita usuários para o desenvolvimento profissional

Cb image default

“Como evitar conflitos no trabalho?”. Esse foi tema de mais uma palestra organizada pelo Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), voltada para jovens e adultos atendidos pelos serviços de Assistência Social de Batayporã.

A atividade integra o cronograma de ações desenvolvidas pelo Acessuas Trabalho e tem como proposta buscar autonomia dos participantes, sensibilização, desenvolvimento de habilidades e orientação para o mundo profissional.

A palestra foi conduzida pelo coach Bruno Vitorete, que é formado em Administração de Empresas. No conteúdo apresentado, os participantes tiveram conhecimento sobre como ter relacionamentos saudáveis e como evitar conflitos no ambiente de trabalho.

Realizada na última semana, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a capacitação contou com a participação de cerca de 30 usuários. “Essa é mais uma atividade que oportunizou a essas pessoas mais ferramentas para que possam ter sucesso na vida pessoal e profissional”, frisou a coordenadora do Programa, Tamiris Mustafá.

Cb image default
Fotos: PMB/CRAS