Publicado em 09/07/2018 às 09:24, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Arraiá da Melhor Idade reúne tradição e alegria em Batayporã

Assessoria de Comunicação, PMB

Integração, alegria, bom humor e muito forró. Foi nesse clima que aconteceu na última sexta-feira (6) o Arraiá da Melhor Idade promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para idosos.

Os chapéus de palha, calças remendadas e os vestidos floridos compunham o cenário de bandeirolas que enfeitavam a Rua Sinforiano Romero, onde ocorreu a festividade.

O evento contou com a tradicional quadrilha, apresentada pelos integrantes do Projeto Conviver, que mais uma vez mostraram que não existe limite de tempo para se divertir e fizeram uma elogiável apresentação para o público presente.

Também houve apresentação cultural das crianças assistidas pelo SCFV, e o Grupo Avante abrilhantou a festividade ao som do autêntico forró. A programação contou ainda com barracas com comidas e bebidas típicas, bingo e pula-pula para a criançada.

O Arraiá da Melhor Idade foi prestigiado pelo prefeito Jorge Takahashi, primeira dama Cléia Valéria, vereadores, secretários municipais e pelo deputado estadual Renato Câmara.

A secretária de Assistência Social, Leia Maria, destacou que o sucesso do evento é resultado de um trabalho em equipe. “Agradeço todas as pessoas envolvidas na organização do Arraiá, a coordenadora do Projeto Conviver, Iracy Rocha, e principalmente a confiança dos nossos idosos, que participaram, se divertiram e fortaleceram vínculos”, enfatizou.

Cerca de 270 idosos fazem parte do SCFV em Batayporã. Durante todo o ano, a Secretaria de Assistência Social realiza grandes atividades voltadas para a melhor idade, proporcionando interação e momentos de descontração.

Fotos: Assessoria PMB