07/10/2017 às 08:45, Atualizado em 07/10/2017 às 09:47

Batayporã realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Objetivo é oferecer um dia de lazer e entretenimento para as crianças do município

Programação terá início às 16h, no Recinto de Festas

O Centro de Eventos Diego Sanches Marchi será transformado em um grande espaço de recreação. Isso porque a Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC), promoverá no dia 11 uma festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Na programação, que terá início às 16h, haverá brincadeiras, música, parque de diversões, apresentações culturais, palhaços, além, é claro, de farta alimentação com cachorro quente, refrigerante, doces e sorvete.

A iniciativa tem como objetivo oferecer um dia de lazer e entretenimento para as crianças do município, e conta com o apoio das secretarias municipais de Educação e Cultura; Saúde; e Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Segundo a secretária de Assistência Social, Leia Maria, os participantes contarão com a presença de monitores, além dos funcionários das secretarias, para garantir a segurança e tranquilidade de todos.