Publicado em 09/10/2018 às 12:51, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Dia das Crianças terá programação especial em Batayporã

Festa comemorativa contará com programação diversificada e gratuita para a população

Assessoria PMB, PMB

O Dia das Crianças será comemorado de forma especial em Batayporã. Pelo segundo ano, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, irá realizar na próxima quinta-feira (11) uma grande festa para a criançada.

A Festa das Crianças 2018 acontecerá no Centro Cultural “Diego Sanches Marchi”, com programação diversificada e gratuita para toda a população a partir das 17h.

Uma estrutura será montada para a diversão das crianças, com brinquedos infláveis, brincadeiras, pintura facial, animação de palhaços, dança e muita música. Além das atividades recreativas, haverá distribuição de cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante, sorvete e guloseimas.

O evento tem como proposta criar um espaço de integração e entretenimento para as crianças do município, e é organizado com a mobilização das secretarias municipais de Educação e Cultura, e de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos para garantir uma grande festa.

Para assegurar a tranquilidade e segurança, o espaço contará com monitores de apoio que estarão o tempo todo com as crianças, além de ambulância e equipe de atendimento médico para qualquer emergência que possa surgir.

Toda a população está convidada a levar os filhos para uma tarde de muita diversão. “A nossa expectativa é que o público prestigie o evento e se divirta com as inúmeras atividades que preparamos”, disse a titular da Secretaria de Assistência Social, Leia Maria.