09/10/2017 às 09:47, Atualizado em 09/10/2017 às 11:55

Integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebem uniformes

Os uniformes foram adquiridos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social

O prefeito Jorge Takahashi entregou, na última sexta-feira (6), uniformes para as crianças e adolescentes assistidas pelo Núcleo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As peças foram adquiridas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com recursos oriundos do Governo Federal.

Na ocasião, o Prefeito destacou a importância de oferecer aos integrantes dos serviços os uniformes. “A aquisição do uniforme é uma forma de valorizar ainda mais o serviço, além de elevar a autoestima dos usuários e facilitar a identificação dos mesmos”, enfatizou Takahashi.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conta com cerca de 120 crianças e adolescentes frequentes. O SCFV oferece atividades que reforçam e valorizam o potencial das crianças e adolescentes, além de promover a melhoria da convivência familiar e o fortalecimento de vínculos dos integrantes.

O SCFV conta com cerca de 120 crianças e adolescentes frequentes.  Fotos: Assessoria PMB

O ato de entrega foi acompanhado pela secretária de Assistência Social, Leia Maria, pela coordenadora de Proteção Social Básica, Adriana Tavares, pela coordenadora do SCFV, Maria Antônia Alves Portela Souza, e funcionários do Núcleo.