Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

18/09/2018 às 10:50, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Oficina busca fortalecer comunicação para ingresso no mercado de trabalho

Cb image default
Foto: PMB/CRAS

Para garantir aos usuários da rede de Assistência Social de Batayporã o acesso a temas que colaborem para o desenvolvimento profissional, o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), promoveu na última semana mais uma oficina.

A atividade foi conduzida pela Coach Magali Aidê, que é mestre em Administração de Empresas. Ao abordar o tema “A comunicação como fator primordial na entrevista de emprego”, a palestrante destacou os elementos que compõem o processo de comunicação e o poder que cada palavra pode ganhar no diálogo.

Realizada nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a oficina contou com a participação de cerca de 20 pessoas.

A coordenadora do Acessuas Trabalho, Tamiris Mustafá, destacou a importância da comunicação para o desenvolvimento pessoal e profissional. “A comunicação pode, quando bem cuidada, fortalecer os relacionamentos interpessoais, ampliar a capacidade argumentativa do interlocutor e gerar resultados”, afirmou.