06/12/2017 às 10:46, Atualizado em 06/12/2017 às 10:48

Política Municipal de Assistência Social pautará audiência pública em Batayporã

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), convoca as entidades assistenciais e a população em geral para participar da audiência pública referente à prestação de contas das ações e investimentos executados pela Política Municipal de Assistência Social do exercício de 2017.

O evento será realizado na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, na Câmara de Vereadores, com início previsto para as 8h. A iniciativa tem como base as diretrizes previstas na Resolução CIB/MS nº 400/2016, e visa também dar transparência à gestão dos recursos públicos.

“Nossa missão enquanto gestores públicos, é tornar transparentes as ações da administração municipal. Diante disso, quero convidar os representantes de entidades sociais e toda a população a prestigiar a audiência pública e tomarem ciência dos investimentos que estamos fazendo a frente do social”, observou a secretária Leia Maria.