07/07/2017 às 08:42, Atualizado em 07/07/2017 às 08:48

Batayporã abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Jogos serão disputados a partir do dia 05 de agosto.  Foto: Arquivo PMB

Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, categoria adulta. A competição é organizada pela Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e Departamento de Esportes.

Podem participar empresas, associações ou qualquer grupo de pessoas, porém que sejam do município. A ficha de inscrição e o regulamento do campeonato já estão disponíveis na Smec.

De acordo com o diretor de Esportes, Junior César, os jogos serão disputados a partir do dia 05 de agosto e as partidas serão realizadas no Estádio Municipal Mohamed Mustafá.

As inscrições podem ser realizadas no período das 8h às 12h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que está situada na Avenida Brasil, 1509. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3443-1212.