13/12/2017 às 14:21, Atualizado em 13/12/2017 às 14:26

Batayporã prepara comemoração para celebrar o Natal

Evento ocorrerá na Praça da Escola Estadual Jan Antonin Bata no próximo sábado (16)

Ascendimento das luzes e chegada do Papai Noel está previsto para as 19h

Para celebrar o espírito natalino, a Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está preparando uma programação especial para toda a família.

Chegada do Papai Noel, presépio vivo e apresentações musicais serão as atrações que a população batayporaense poderá prestigiar no próximo dia 16, na Praça Manoel Napoleão de Albuquerque (Praça da Escola Estadual Jan Antonin Bata). O evento tem início previsto para as 19h.

Além da ornamentação natalina com luzes, árvore gigante, caixas de presentes, bonecos de neve, no local estará montada a casinha do “bom velhinho”.

Segundo a secretária Leia Maria, a programação especial tem como objetivo deixar a cidade em clima de Natal. “Devido a escassez de recursos financeiros não pudemos decorar toda a cidade como gostaríamos, mas como esta é uma data significativa para a comunidade quisemos manter a tradição e no próximo sábado vamos propiciar uma noite de alegria e despertar nas pessoas o espírito natalino”, enfatizou.