14/08/2017 às 09:21, Atualizado em 14/08/2017 às 11:00

Escolas municipais celebram Dia dos Pais com diversas atividades

Prefeito acompanhou as festividades e ressaltou a importância da figura paterna na formação dos filhos

As escolas da Rede Municipal de Ensino comemoraram o Dia dos Pais em grande estilo. As comemorações foram marcadas por muita emoção. Poesia, música, dança e dramatizações compuseram as atrações apresentadas pelos alunos.

A programação teve início na quinta-feira (10), na Escola de Educação Infantil Benedita Figueiró de Oliveira e foi encerrada no sábado (12) nas escolas Anízio Teixeira da Silva e Profª Bernadete Teixeira com atividades do Dia da Família na Escola. As duas comemorações foram reunidas para oportunizar maior integração na escola. Oportunidade em que foram sorteados brindes e oferecido uma deliciosa refeição aos pais.

Os eventos tiveram como objetivo proporcionar uma maior integração entre as famílias e as unidades de ensino, além de lembrar uma data importante como o segundo domingo de agosto.

Ao acompanhar as festividades, o prefeito Jorge Takahashi ressaltou a importância da figura paterna na formação dos filhos. “Estamos muito felizes por realizar essa programação para os pais de nossas crianças e é muito importante a participação de todos, porque é no dia a dia que os laços afetivos e a confiança são fortalecidos. Reserve um tempo para ler uma história, brincar e ajudar nos estudos, essas atitudes são essenciais para aproximá-los”, afirmou.

As comemorações foram marcadas por muita emoção

Nas escolas Anízio Teixeira e Profª Bernadete comemoração reuniu atividades do Dia da Família na Escola. Foto: Divulgação