11/08/2017 às 07:34, Atualizado em 11/08/2017 às 07:51

Idosos do Projeto Conviver comemoram Dia dos Pais

Presente no evento, Prefeito deixou sua mensagem de admiração, gratidão e respeito

Aproximadamente 150 idosos que integram o Projeto Conviver participaram nesta quinta-feira (10) da comemoração do Dia dos Pais. A alegria e a descontração dos participantes foi, como sempre, o destaque da programação, que contou com forró animado, um lanche especial e entrega de brindes.

Um momento religioso, conduzido pelo Padre Everton dos Santos e pela Pastora Fátima da Silva marcaram a abertura da comemoração. Em uma das homenagens, a poesia declamada pela técnica de apoio do projeto, Aparecida Dezanetti, emocionou o público presente.

O prefeito Jorge Takahashi esteve presente no evento e aproveitou para deixar sua mensagem a todos os pais, que no próximo domingo celebram o seu dia. “Diante dessa importante data desejo a todos os idosos votos de admiração, gratidão e respeito, por tudo que fizeram em prol do desenvolvimento de Batayporã, principalmente pelos seus valiosos ensinamentos e exemplos de vida”.

Várias homenagens foram prestadas aos integrantes do Conviver

Na mesma linha, a primeira-dama Cléia Valéria parabenizou os idosos pelo Dia dos Pais e destacou que as ações da administração municipal visam promover a qualidade de vida à terceira idade.

A secretária de Assistência Social, Leia Maria, enfatizou a importância da celebração. “Durante a semana várias atividades são realizadas com nossos idosos, mas datas especiais como essa merecem uma atenção especial. É uma forma de reconhecer o importante valor de todos, que enfrentaram constantes lutas e dificuldades ao longo de suas vidas”, disse.

Como vem ocorrendo desde o início do ano, um bolo de aniversário foi oferecido aos idosos que completaram nova idade nos meses de junho, julho e agosto.

A comemoração também foi prestigiada pelo presidente da Câmara, Cicero Leite, e pelos vereadores Cacildo Paião, Danilo Enz, Denise Pesqueira e Germino Roz. Além, é claro, da coordenadora do Projeto Conviver, Iracy Rocha, que conduziu o evento.

Prefeito Jorge Takahashi fez a entrega de brindes aos pais presentes.  Fotos: Assessoria PMB