28/12/2017 às 16:40, Atualizado em 28/12/2017 às 19:43

Prefeitura de Batayporã regulariza pagamento dos servidores municipais

Takahashi afirma que com austeridade e responsabilidade foi possível regularizar a folha de pagamento. Foto: Thiago Odeque/7ª Arte

Prefeitura de Batayporã colocou em dia a folha de pagamento de todo o quadro funcional nesta quinta-feira (28). O restante da folha refere-se ao mês de novembro, uma vez que o décimo terceiro já havia sido depositado. Com isso, a Administração Municipal cumpre o compromisso assumido com o funcionalismo em honrar com os salários em dia.

De acordo com o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Dilmo Teixeira, com a quitação da folha, a Prefeitura conseguiu saldar dentro do exercício de 2017, 13 meses. Sendo o mês de dezembro do ano de 2016, que a gestão anterior deixou pendente, os 11 meses de 2017, além do décimo terceiro.

“Mesmo diante do cenário econômico negativo que o país vem enfrentando e com a diminuição dos repasses que afetou todos os setores, honramos o nosso compromisso junto aos prestadores de serviço da Prefeitura”, enfatizou o Secretário.

O prefeito Jorge Takahashi frisou que todo trabalhador merece respeito e dignidade e, isso passa por receber seu pagamento em dia. “Em nenhum momento nos furtamos em assumir nossas obrigações e nem nos esconder de nossos compromissos. Passamos por muitas dificuldades, mas chegamos ao final do ano com a folha em dia. Com austeridade e responsabilidade revertemos a complicada situação financeira da Prefeitura”, sublinhou.

Takahashi destacou ainda que adotou a forma mais transparente de administração e manteve a população sempre informada de como as finanças do Município estavam, além de manter sempre o contato diretor com a população.

O Chefe do Executivo ressaltou o empenho dos servidores da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, que trabalhou durante o recesso para conseguir colocar em dia a folha de pagamento.