24/05/2017 às 12:05, Atualizado em 24/05/2017 às 12:47

Servidores da Prefeitura de Batayporã recebem última parcela do salário de dezembro

Saldar o débito deixado pela administração passada era prioridade do prefeito Jorge Takahashi.      Foto: Thiago Odeque/7ª Arte

A Prefeitura de Batayporã creditou nas contas dos servidores a última parcela dos salários de dezembro de 2016, que estavam pendentes. O pagamento do funcionalismo havia sido parcelado em três vezes.

A iniciativa reitera o compromisso assumido pelo prefeito Jorge Takahashi de saldar os vencimentos deixados pela administração passada e coloca em dia mais uma dívida do Município.

Desde o segundo mês de governo o pagamento do funcionalismo vem sendo realizado de forma escalonada. Na primeira parcela, paga em 20 de fevereiro, foram creditados um terço do valor bruto dos salários. Já a segunda, foi efetuada no dia 14 de março.

“Com austeridade financeira, planejamento e esforço conjunto foi possível sanar os débitos com o funcionalismo público, o que traz tranquilidade aos nossos servidores em relação aos seus compromissos. Tínhamos a situação como prioridade e cumprir com essa obrigação é muito gratificante”, ratificou o prefeito Jorge Takahashi.