12/03/2019 às 12:53, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Servidoras são homenageadas com lembrança simbólica pelo Dia Internacional da Mulher

As mulheres que fazem parte do quadro de colaboradoras da Administração Municipal de Batayporã foram homenageadas de maneira simbólica nesta segunda-feira (11), pela passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8.

A iniciativa faz parte da programação especial do mês de março e visa celebrar a participação, empenho e eficiência do público feminino no ambiente de trabalho e em outros espaços.

A titular da Coordenadoria Especial da Mulher (CEMU), Célia Amaral, percorreu os mais diversos setores da administração, secretarias municipais, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar, Casa do Trabalhador, Centro de Convivência do Idoso (CCI), entre outros, entregando uma lembrança às mulheres.

Às servidoras que atuam no Paço Municipal, bem como àquelas da limpeza pública, Célia esteve acompanhada pela primeira-dama Cléia Valéria. Oportunidade em que enalteceram o carinho e respeito a todas as mulheres pelo seu dia e pelo seu comprometimento com o município através de seu trabalho.

Cléia fez questão de destacar a homenagem como uma simples declaração de gratidão. “Vocês são guerreiras, que no dia a dia enfrentam muitas batalhas. Desejamos muitas conquistas e que todas sigam de cabeça erguida buscando seus espaços”, disse.

Fotos: Assessoria PMB