09/02/2017 às 16:26, Atualizado em 18/05/2017 às 16:30

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos abre inscrições em Batayporã

SCFV oferece atividades físicas, recreativas e educativas

O Núcleo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos voltado ao atendimento de crianças e adolescentes está com inscrições abertas em Batayporã.

Para efetuar o cadastro e recadastramento o responsável pela criança ou adolescente deve levar CPF e RG, além da Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência.

O procedimento deve ser realizado na sede do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), que fica na Rua Manoel Jorge Simão, 1620 – Vila Maria Gonçalves, no período das 7h às 11h e das 13h às 16h.

A iniciativa, conta com o apoio do prefeito Jorge Takahashi, que tem focado na estruturação do SCFV visando ofertar um serviço de forma planejada e organizada.

Cléia Valéria, titular da Secretaria Municipal de Assistência Social destaca o apoio das famílias para que de fato seja desenvolvido um trabalho social de qualidade. “Estamos iniciando os trabalhos no SCFV para crianças e adolescentes e, esperamos contar com o apoio das famílias para que possamos desenvolver um trabalho social voltado na prevenção da ocorrência de situações de riscos sociais”, reforçou.