03/12/2018 às 10:00, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeito recebe alunos da escola de Educação Infantil “Benedita Figueiró de Oliveira”

O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi, recebeu na última semana, no gabinete do Executivo, a visita dos estudantes da escola municipal de Educação Infantil “Benedita Figueiró de Oliveira” Polo.

Na oportunidade, as crianças conheceram um pouco da rotina do Gestor, fizeram várias perguntas e ainda foram presenteadas com uma sacola de guloseimas.

O grupo formado pelas turmas do Maternal II e Pré I e Pré II, estiveram acompanhados pela diretora Renata de Souza Bom Enz, pelas coordenadoras pedagógicas Luciana Pereira e Elza Bittencourt, professoras e atendentes.

A visitação aconteceu em dois dias. A atividade extracurricular, proposta pela direção da escola, faz parte do projeto de ensino “Cultura Sul Mato-grossense”, que tem como objetivo proporcionar às crianças conhecimentos sobre os costumes, comidas típicas, história do Estado e Município, a estrutura do Poder Público e seu funcionamento.

O projeto é desenvolvido no mês de aniversário do município. Além do Paço Municipal, os alunos visitaram o Centro de Memória “Jindrich Trachta”, local em que se encontra boa parte do acervo histórico de Batayporã.

“Foi um momento gratificante receber a visita agradável e cheia de alegria desses alunos. É sempre um prazer receber crianças em nosso gabinete, porque elas têm o poder de alegrar o dia de qualquer adulto”, afirmou o Chefe do Executivo.

Fotos: Assessoria PMB