09/11/2017 às 14:35, Atualizado em 09/11/2017 às 15:31

Prefeitura abre processo seletivo para contratar profissionais de Educação

Cb image default
As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de novembro

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu inscrições para Cadastro Reserva de Profissionais da área de Educação.

Publicado na edição desta terça-feira (7) do Diário Oficial do Município, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) visa a contratação dos profissionais em caráter temporário para lotação das instituições da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 27 de novembro. Para isso, o candidato deve acessar as fichas cadastral e de comprovação da escolaridade no edital, preencher devidamente e entregar com todos os documentos pessoais, comprovante de residência, certificados e diplomas, em vias originais, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A Secretaria fica situada na Avenida Brasil, 1509. A documentação deve ser entregue no período das 8h às 12h. A seleção se dará por meio de prova de títulos, os quais sendo cursos de extensão, aperfeiçoamento e atualização emitidos nos últimos 5 cinco anos compreendidos no período de 2013 a 2017

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental, Professor EJA, Atendente de Creche, Intérprete de Libras, Professor de Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Arte, Educação Física, Língua Portuguesa/Produção Interativa e Professor de Apoio – Licenciado em Pedagogia ou Normal Superior e Especialista em Educação Especial e ou áreas afins.

O edital nº 004/2017 com todas as informações está disponível no Diário Oficial do Município, ou Clique aqui para acessar o EDITAL