20/02/2017 às 13:55, Atualizado em 25/05/2017 às 14:41

Rede de ensino de Batayporã inicia ano letivo

Mais de mil estudantes retornaram às salas de aula nesta segunda-feira

Um planejamento financeiro permitiu regularizar os salários do funcionalismo

Com uma política de austeridade financeira e o esforço conjunto, a Prefeitura de Batayporã está efetuando nesta segunda-feira (20) os vencimentos de dezembro de 2016 do funcionalismo, que estavam pendentes.

Essa é mais uma demonstração do comprometimento que o Governo Municipal tem com os servidores públicos.

A Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento informou que está liberando a primeira parcela dos salários de todos os funcionários do município, referente a dezembro.

Segundo o titular da pasta, Dilmo Teixeira, um planejamento financeiro permitiu regularizar os salários do funcionalismo. “Estamos saldando a primeira parcela dos vencimentos de dezembro de todos os funcionários e liberando a segunda parcela dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb)”, explicou.

O prefeito Jorge Takahashi ressaltou que foi preciso estabelecer prioridades para assegurar o cumprimento dos compromissos financeiros da Prefeitura para com os servidores públicos. “Assumimos um compromisso com as diversas categorias do funcionalismo e estamos honrando, haja vista que uma das nossas prioridades é a valorização do servidor”, ressaltou.