31/01/2017 às 09:54, Atualizado em 17/05/2017 às 10:00

Secretaria de Educação publica resultado final do Processo Seletivo Simplificado

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou nesta terça-feira (31) no Diário Oficial o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de professores durante o ano letivo de 2017. A lista dos classificados e respectivos cargos pode ser conferida abaixo.

Mais de 250 candidatos se inscreveram no Processo Seletivo para as funções de professor regente, professor de apoio, professor de artes, professor de produções interativas, professor de EJA, professor de Língua Estrangeira Moderna (Inglês), professor de Educação Física, intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), atendente de creche e estagiário em Pedagogia.

A avaliação dos currículos e da documentação dos candidatos foi realizada por uma comissão organizadora, em conformidade com o edital nº 005/2016. Para a classificação foram utilizados critérios de pontuação como formação na área educacional, títulos de especialização (pós-graduação, mestrado ou doutorado na área pretendida), experiência profissional e cursos com carga horária mínima de 20 horas.

A contratação ocorrerá de acordo com a necessidade da administração pública, respeitando as carências das unidades escolares.