08/01/2018 às 10:10, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Smec abre período de matrículas para a Rede Municipal de Ensino

Prazo para realizar o procedimento se estenderá até 30 de janeiro

A Prefeitura de Batayporã, por meio de Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), informa aos pais e responsáveis que está aberto o período de matrículas e rematrículas nas escolas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018.

As vagas estão disponíveis nas escolas de Ensino Fundamental Anízio Teixeira da Silva e Professora Bernadete Teixeira (Assentamento São Luiz) e, de Educação Infantil “Benedita Figueiró de Oliveira” Polo e Extensão.

Para a realização do processo, é preciso apresentar os documentos básicos do aluno, como certidão de nascimento, cópia do cartão de vacina, cópia do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. O prazo para realizar o procedimento se estenderá até 30 de janeiro.

As matrículas e rematrículas deverão ser realizadas na secretaria das unidades de ensino, de segunda a sexta-feira, no período das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Vale lembrar que o atendimento na Escola de Educação Infantil “Benedita Figueiró de Oliveira” Polo e Extensão será retomado no dia 1º de fevereiro.