06/09/2018 às 12:40, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

1ª Copa da Amizade de Voleibol de Batayporã deve reunir atletas da região

Os amantes do voleibol de Batayporã se preparam para a 1ª Copa da Amizade de Voleibol, categoria feminino, que acontecerá nos dias 8 e 9 de setembro.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer, e tem como objetivo promover o voleibol amador na categoria de base (2001/2004), bem como integrar as diversas instituições envolvidas.

A competição irá reunir atletas de Glória de Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Ponta Porã, Vicentina e, claro, do município sede Batayporã. As partidas serão disputadas no Ginásio Municipal Poliesportivo Frederico Kruguer, com início previsto para as 8h.

O diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Junior César, convida a todos para presenciar os confrontos, que será importante para dar apoio para a modalidade. “Atividades dessa natureza são capazes de refletir no futuro, descobrindo novos talentos e criando práticas saudáveis para toda a população”, enfatizou.