15/05/2018 às 12:07, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Batayporã abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Competição será disputada no Estádio Mohamed Mustafá

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, abriu as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018. A competição deve ter início no mês de junho e será disputada no Estádio Mohamed Mustafá (Mustafão).

O regulamento e as fichas de inscrição já estão disponíveis para as equipes interessadas em participar do campeonato na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica localizada na Avenida Brasil, nº 1509, anexa a Secretaria de Educação e Cultura.

De acordo com o secretário da pasta, Junior César, o objetivo é valorizar e estimular a prática esportiva como fator promocional de socialização, saúde e bem estar, além de garantir lazer aos moradores e desportistas do município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3443-1212.