30/05/2019 às 08:56, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Campeonato Municipal de Futebol de Batayporã inicia neste sábado

Edição 2019 do evento esportivo conta com 11 equipes inscritas

Fotos: Arquivo/PMB

Tudo pronto para a abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Batayporã, que inicia neste sábado (1º), no Estádio Mohamed Mustafá. A solenidade de abertura está marcada para as 14h40 e o primeiro jogo da rodada será às 15h.

A competição é considerada o principal evento do gênero, sendo aguardado com muita expectativa pelos amantes do futebol, e é organizada pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer, com o objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva como fator promocional de socialização, saúde, e bem estar, além de garantir lazer aos munícipes e desportistas.

A edição de 2019 contará com a participação de 11 equipes divididas em duas chaves, sendo no grupo A: Sport Club Batayporã, PSG, Nova Lab, Fazenda Vitória da Conquista e Capivarianos. Na chave B, ficaram Batayporã Esporte Clube (BEC), Fazenda Santa Maria, Aliados Clube Sport (ACS), América Esporte Clube, Marião Futebol Clube e PFC.

No primeiro jogo da rodada de abertura o time da Nova Lab terá uma difícil missão, derrotar a forte equipe do Sport Club Batayporã, vencedor das últimas edições da competição e atual campeão. As disputas prosseguem no domingo, com confronto entre PSG e Capivarianos, a partir das 14h, e América enfrenta o BEC, às 16h.

Os jogos serão realizados sempre aos sábados e domingos, a partir das 14h no Estádio Municipal Mohamed Mustafá. Em caso de chuva, as partidas serão transferidas para outra data.