04/07/2018 às 11:50, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia com 13 equipes

Abertura da competição será no sábado (7) no Estádio Municipal Mohamed Mustafá

Foto: Arquivo/PMB

O futebol amador promete movimentar o fim de semana em Batayporã com o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A abertura ocorrerá no sábado (7), às 16h, no Estádio Mohamed Mustafá.

A competição é organizada pela Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e vem proporcionar a integração entre técnicos, atletas e comunidade, incentivar a prática esportiva, bem como garantir lazer a população.

Serão 13 equipes em busca do troféu da edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, totalizando cerca de 300 participantes, entre atletas e comissão técnica.

As equipes foram dividias em duas chaves. Fazem parte do grupo A: Atlético Batayporã, Bata City, Capivarianos, Fazenda Santa Maria, Idéia Celular, Os Nativos e Sport Club Batayporã. Já os times América Futebol Clube, Batayporã Esporte Clube, Fazenda Conquista da Vitória, Os Veteranos, Paris Futebol Clube e Raça Tigrão integram a chave B.

A partida de abertura do evento esportivo será entre Capivarianos x Idéia Celular. Os jogos serão realizados sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, e aos sábados e domingos, a partir das 14h no Estádio Municipal Mohamed Mustafá. Em caso de chuva, as partidas serão transferidas para outra data.

O secretário Junior César destacou a importância do evento esportivo. “A realização do campeonato além de movimentar a cidade, movimenta as equipes e consequentemente as amizades em volta delas, fortalecendo os laços e criando novos craques, e incentivando uma vida mais saudável”, sublinhou.