09/10/2017 às 07:27, Atualizado em 09/10/2017 às 08:39

Prefeitura de Batayporã entrega uniformes às equipes participantes do Campeonato Municipal

Governo Municipal tem dado total apoio ao esporte amador do município

O prefeito Jorge Takahashi oficializou na última sexta-feira (6) a entrega de uniformes às equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O ato ocorreu no Estádio Mohamed Mustafá.

A competição conta com 11 times e todos receberam fardamentos completos. Cada kit é composto por camisas, calções e meiões. Um investimento em recursos próprios do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Na ocasião, Takahashi destacou a importância de a Prefeitura oferecer subsídios para o esporte amador se desenvolver no município. “Esse investimento que fazemos é uma forma de incentivar os atletas, uma vez que há grandes potenciais em nossa cidade, e nossa intenção é oferecer sempre mais condições para o esporte. Para isso, estamos trabalhando incansavelmente para honrar os nossos compromissos”, frisou o Chefe do Executivo.

Fotos: Gabriel Bittencourt/7ª Arte

Ao fazer suas considerações em nome da Câmara Municipal, o vereador Maximo Carlos ressaltou os grandes investimentos que o Governo Municipal está fazendo no esporte. “Nunca antes na história de Batayporã se investiu tanto em esporte como nesta administração. O prefeito Jorge e toda a equipe estão de parabéns por estarem dando total apoio aos desportistas batayporaenses”, sublinhou.

Antes do ato de entrega dos uniformes foi realizado um amistoso feminino entre equipes de Batayporã e Nova Andradina e, na sequência as partidas válidas pelo Campeonato Municipal 2017.

Participaram da solenidade o secretário de Esportes e Lazer, Junior Cesar, os vereadores Mauricio Ribeiro, Cacildo Paião, Denise Pesqueira, Danilo Enz e Germino Roz, além dos secretários municipais Dilmo Teixeira (Administração, Finanças e Planejamento) e Leia Maria (Assistência Social).