07/05/2018 às 09:59, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Torneio de Futebol Suíço da Capela Nossa Senhora de Fátima movimenta fim de semana

Evento esportivo contou com apoio e organização da Prefeitura Municipal

A tradicional festa da Capela Nossa Senhora de Fátima, realizada no último final de semana, teve como uma das principais atrações o Torneio de Futebol Suíço, que chegou a sua 9ª edição reunindo nove equipes.

A competição contou com apoio e organização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e foi disputada pelas equipes Fazenda Guarani, Fazenda Ouro Verde A, Fazenda Ouro Verde B, Fazenda Santa Eliza, Batayporã Esporte Clube (BEC), Vila José Mustafá, Fazenda Pontal, River e Morada do Sol.

Em clima de alegria e integração as equipes disputaram a premiação em troféus e o público presente pode acompanhar grandes lances do esporte amador de Batayporã.

O evento esportivo foi conquistado pelo time da Vila José Mustafá. A segunda colocação ficou com a equipe River e a Fazenda Guarani classificou-se em terceiro lugar. A equipe campeã também levou troféu de artilheiro, com Victor Rodrigues de Oliveira, e melhor goleiro, com Diego Antônio Teixeira.

Equipe da Vila José Mustafá sagrou-se campeã da competição.  Fotos: PMB

O secretário Junior César destacou que a administração municipal não tem medido esforços para incentivar o esporte amador. “Os torneios na área rural, além de ser uma prática de esporte é uma confraternização entre as comunidades, e o apoio do Governo Municipal nessa prática é fundamental”, afirmou.

O Gestor observou que essa edição do evento esportivo foi um dos melhores já realizados no local, visto o nível competitivo dos atletas.

Victor Rodrigues de Oliveira, artilheiro da competição

Diego Antônio Teixeira, melhor goleiro