23/01/2018 às 08:50, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Torneio de Futebol Suíço movimenta Bairro Alegria

Equipe Sem Segredo sagrou-se campeã da competição. Foto: PMB

Um Torneio de Futebol Suíço realizado no último domingo (21) movimentou o Bairro Alegria, durante a tradicional festa em comemoração a São Sebastião.

A competição contou com apoio e organização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e foi disputada pelas equipes Bairro Alegria, Os Meninos da Vila, Assentamento Esperança, Enxada Cega, Fazenda Guarani, Fut Jan e Sem Segredo.

A equipe Sem Segredo sagrou-se campeã após vencer a grande final contra o time Fut Jan, que ficou com a segunda colocação do evento esportivo. O terceiro lugar foi conquistado pela equipe da Fazenda Guarani.

O secretário de Esportes e Lazer, Junior César destacou que o Governo Municipal tem dado todo o respaldo a esse tipo de iniciativa por parte da comunidade. “O esporte amador destaca-se como forma de vida saudável para quem o pratica e o Executivo Municipal vê com bons olhos esses eventos”, sublinhou.