14/05/2017 às 16:16, Atualizado em 22/05/2017 às 16:20

Prefeitura de Batayporã realiza manutenção de estradas vicinais

Melhorias garantem escoamento da produção e trafegabilidade com segurança

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável vem promovendo a recuperação das estradas vicinais do município. Após divisão, a pasta ficou encarregada em gerenciar os trabalhos de infraestrutura na zona rural.Recentemente foi realizado serviços de cascalhamento no trecho que liga o assentamento Mercedina à Fazenda Jaguaretê. Durante a ação foram utilizados caminhões, pá carregadeira e patrola.

Estrada estava completamente intransitável

“O trecho estava completamente intransitável e, o problema se agravava ainda mais em períodos de chuva. Agora os produtores têm acesso facilitado, pois a estrada foi totalmente reconstruída”, afirmou o titular da pasta, Cláudio Casarotto.

Trecho recebeu serviços de cascalhamento

De acordo com Casarotto, o trabalho faz parte do cronograma de ações desenvolvidas pela Secretaria. “Os serviços de recuperação atendem determinação do prefeito Jorge Takahashi, que tem como objetivo facilitar o escoamento da produção e garantir trafegabilidade com segurança aos produtores e estudantes, já que na próxima semana inicia o ano letivo”, enfatizou.