Publicado em 21/12/2018 às 12:30, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Pagamento de folha e 13º aos servidores municipais injeta R$ 2,5 milhões em Batayporã

Assessoria PMB, PMB
Foto: Arquivo/PMB

O equilíbrio nas finanças e o planejamento financeiro possibilitaram a Prefeitura de Batayporã a honrar os compromissos com o funcionalismo público neste fim de ano. Com o pagamento da folha de novembro e o 13º salário integral será injetado na economia do município R$ 2,5 milhões.

A liberação dos valores se deve ao esforço da Administração Municipal, que mesmo diante das dificuldades financeiras está conseguindo colocar a casa em ordem e honrar compromissos com os servidores municipais.

No início do mês a Prefeitura já havia depositado os vencimentos referentes a novembro aos servidores e nesta semana realizou o pagamento integral do 13º.

Para o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Dimo Teixeira, os valores devem refletir positivamente no comércio local e alavancar as vendas de Natal e Ano Novo. “Esse período do ano é bastante aguardado pelos comerciantes, que têm a oportunidade de equilibrar o saldo de vendas do ano”, observou.

O prefeito Jorge Takahashi frisou que o pagamento em dia, além de ser uma obrigação, representa o respeito e a valorização a cada servidor público municipal. “Fazemos um esforço constante para priorizar o pagamento dos servidores municipais, mesmo nesse momento de crise que o país atravessa. Isso tem sido possível graças a um planejamento financeiro, que nos permitiu realizar o pagamento dos vencimentos de novembro e do abono salarial de todos os servidores municipais, beneficiando também a nossa economia, com o aquecimento do comércio”, destacou.