03/07/2018 às 13:47, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Audiência Pública discutirá Regularização Fundiária Urbana em Batayporã

A Prefeitura de Batayporã, através do Setor de Habitação, convida a comunidade para participar de audiência pública que discutirá o tema Regularização Fundiária Urbana.

A ideia é dar maior transparência às ações e aos critérios que precedem a regularização de áreas urbanas e esclarecer a população sobre o processo que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Agência Estadual de Habitação (Agehab).

A audiência pública está sendo organizada em parceria com o Poder Legislativo, e ocorrerá na próxima quinta-feira (05), às 18h, no plenário da Câmara Municipal.

Para expor informações e esclarecer a população sobre o processo de regularização fundiária no município, foi convidado para o evento o assessor técnico da Agehab, Madson Ramão.