19/04/2017 às 10:40:00

Rose Modesto visita Batayporã e reforça parceria do Governo do Estado

Vice-governadora cumpriu extensa agenda no município nesta terça-feira

Fotos: Thiago Odeque/7ª Arte
Takahashi recepcionou a Vice-Governadora na Prefeitura
Acompanhada do Prefeito e Vereadores, Rose visitou a obra de implantação da Estação de Tratamento de Esgoto

Tratar de ações do Governo do Estado, identificar as particularidades do município e reforçar a parceria de investimentos para melhorar as condições de vida da população. Essa foi a tônica da vice-governadora Rose Modesto ao visitar Batayporã nesta terça-feira (18).

Recepcionada pelo prefeito Jorge Takahashi, secretariado e vereadores, a Vice-Governadora participou de uma reunião na Prefeitura, onde foram tratados diversos assuntos de interesse do município e ainda foram articulados novos projetos que visam potencializar os serviços prestados a população.

Na oportunidade, cada secretário reiterou pedido de apoio do Governo do Estado no que se refere aos recursos de melhorias de infraestrutura, saúde, educação, social e agricultura.

Rose recebeu ofícios com as respectivas solicitações e ressaltou o compromisso que o Governo do Estado tem com Batayporã e, que dentro das possibilidades o município será atendido.

A Vice-Governadora destacou ainda a postura democrática da gestão encabeçada por Reinaldo Azambuja. “Temos investido nos diversos setores de forma responsável e transparente. A área da saúde está sendo regionalizada. No setor de infraestrutura os 79 municípios de Mato Grosso do Sul receberão investimentos para a execução de serviços de recapeamento, pavimentação e tapa-buracos, e a educação é uma das prioridades do nosso governo”, afirmou.

Para Rose, a qualidade no ensino é a base para a formação de um ser humano comprometido com a comunidade e consciente do seu papel no mundo.

Após a reunião, a Vice-Governadora visitou a Escola Estadual Braz Sinigáglia, que está passando por reforma com investimentos do Governo do Estado e ainda a Escola Estadual Jan Antonin Bata.

Dando sequência a visita pelo município, Rose conheceu as escolas municipais, Benedita Figueiró de Oliveira (Polo e Extensão) e Anisio Teixeira, APAE, Rádio Cidade FM e esteve também na obra de implantação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que está prevista para ser concluída ainda este ano. A obra de competência da Sanesul é de grande importância para o município, que trará saúde e desenvolvimento para toda a população de Batayporã.

A agenda de Rose Modesto em Batayporã foi acompanhada ainda pela primeira-dama Cléia Valéria, pela ex-deputada estadual e coordenadora política do Governo do Estado, Dione Hashioka e pelo vice-prefeito de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira.

Tags: Vice-governadora, Batayporã, Visita, ,
PMB