23/01/2017 às 09:01, Atualizado em 17/05/2017 às 09:03

Prefeito encontra frota municipal sucateada e faz levantamento para recuperação

Takahashi constatou que boa parte da frota está sem condições de uso e autoriza abertura de processo licitatório para compra de materiais

Divulgação

Comprometido com a boa gestão e a transparência nos atos, o prefeito Jorge Takahashi tem se esforçado para garantir o funcionamento pleno dos serviços públicos, porém tem se esbarrado em alguns problemas.

O sucateamento de boa parte da frota municipal é uma das “heranças” que assumiu da administração passada. Em vistoria na garagem da Prefeitura, no último sábado (21), o Gestor constatou a situação crítica dos veículos e solicitou um levantamento detalhado para que todos os maquinários, ônibus escolares e utilitários sejam recuperados e colocados na rua.

“Constatamos que grande parte da frota está sem condições de uso e, isso tem dificultado o nosso trabalho, principalmente em relação aos serviços paliativos nas estradas rurais, que nesse período chuvoso encontram com muitos problemas”, frisou Takahashi.

Segundo o Prefeito, os trabalhos de recuperação dos veículos só poderão ser realizados a contento após o processo licitatório para a compra de peças e acessórios de máquinas pesadas. “Ainda não podemos fazer muito, pois precisamos aguardar todos os trâmites burocráticos para viabilizarmos a restauração de toda a frota. Por isso, já autorizamos a abertura do processo licitatório para a compra dos materiais necessários”, afirmou Takahashi.