Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

16/05/2019 às 08:10, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

MP/MS divulga questionário para avaliação popular do Plano Estratégico

Cb image default

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP/MS) iniciou um processo para que a sociedade possa se manifestar avaliando o Plano Estratégico do órgão a partir do preenchimento de questionário.

Elaborado e lançado no ano de 2010, o Plano Estratégico Institucional (PEI) tem vigência para o período de 2010-2025, e visa definir objetivos, projetos estratégicos, indicadores e metas pertinentes à realidade que se apresentava naquele momento.

Diante das transformações experimentadas pela sociedade nos últimos anos, em diversos aspectos, chegou o momento da revisão do referido plano, cujo processo ocorrerá no decorrer de 2019, como forma de atender as novas demandas sociais e tornar o PEI/MSMS mais moderno e condizente com a realidade atual.

Como parte desse trabalho, e visando identificar as perspectivas atuais da sociedade, bem como seus anseios e sua percepção quanto à atuação do Ministério Público, nas suas diversas áreas de atuação, foi elaborado um questionário eletrônico on-line, disponível para toda a sociedade.

Os interessados em participar do processo de avaliação para revisão do PEI, basta acessar o portal do Ministério Público (www.mpms.mp.br), onde na página principal está fixado o banner “Pesquisa de Consulta à Sociedade”, ou acessar diretamente o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd3xY-azRqN3qnE5nE2nHMa9WrTU2VTMl-d0sTlpVG-0i9uew/viewform