29/07/2019 às 09:25, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeito Jorge Takahashi recebe visita do Governador distrital do Rotary Club e fortalece parcerias

O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi recepcionou na última quinta-feira (25) o Governador do Rotary Club Distrito 4470, Antonio Eliseu Caballero Sena, e a coordenadora distrital das Casas da Amizade, Glória Motta Caballero.

A visita oficial do novo Governador teve como objetivo estreitar relações entre o clube e a Prefeitura no intuito de trabalharem juntos em prol da comunidade.

Durante o encontro, Sena pontuou algumas ações realizadas pelo Rotary no município e no mundo e ressaltou que tem realizado visitas em todas as cidades que integram o Distrito 4470, oportunidade em que tem reforçado o contato com os prefeitos.

Takahashi exaltou as atividades sociais desempenhadas pelo Rotary Club e colocou a Administração Municipal à disposição para somar com a instituição. “Agradeço a parceria do Rotary Club, que muito tem engrandecido o nosso governo, e nos colocamos à disposição do clube”, ressaltou

Fotos: Assessoria PMB

O Prefeito salientou ainda a forte atuação do Rotary Clube local, destacando o auxílio na Casa de Apoio “Vida e Luz, instalada no município de Barretos/SP para dar suporte aos pacientes em tratamento contra o câncer no Hospital de Amor e acompanhantes, que qualificou ainda mais a casa.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo entregou ao Governador Distrital o Decreto nº 44/2019, que o declara como “Hóspede Oficial do Município” devido a sua estadia em Batayporã. Honrado com o título, Sena agradeceu o prefeito Takahashi pela homenagem e colocou o Rotary à disposição para tudo o que puder contribuir com o município.

No encontro, o Governador e a coordenadora distrital das Casas da Amizade estiveram acompanhados pela presidente do Rotray Club de Batayporã, Ivete Carla Souza Aranha Marques Trachta e Silva, e representantes do clube de serviço Anderson Ferreira Barbosa, Dário do Amaral Trachta e Fernanda Marques.

O governador Antonio Eliseu Caballero Sena e a esposa Glória cumpriram extensa agenda no município para conhecer in loco o trabalho desenvolvido pelo Rotary Club local, incluindo visitas na escola municipal de Educação Infantil Benedita Figueiró de Oliveira e entidades, e a noite participaram de uma reunião festiva.