03/04/2019 às 08:18, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeito recepciona profissionais aprovados em Processo Seletivo da Saúde

O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi, recepcionou na segunda-feira (1º) os profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O encontro aconteceu no gabinete do Executivo e contou com a presença da secretária de Saúde, Marcela Leite, além dos secretários Vanda Lúcia (Governo) e Dilmo Teixeira (Administração, Finanças e Planejamento), do diretor de Recursos Humanos, Alexandre Ramos, e do vereador Danilo Enz.

Os convocados irão prestar atendimento na Unidade Ambulatorial, Estratégia Saúde da Família (ESF) São Luiz e Unidade Básica de Saúde “Rosa Petronilia”. Apresentaram-se ao Chefe do Executivo sete técnicas de enfermagem, uma assistente social, dois enfermeiros, uma nutricionista, e uma psicóloga.

Fotos: Assessoria PMB

Na oportunidade, Takahashi desejou sucesso aos contratados e pediu empenho e dedicação no trabalho desempenhado por eles junto aos munícipes. “Vocês têm uma grande missão pela frente, de cuidado com a população. Peço total dedicação a esse trabalho tão importante na Saúde, dêem o melhor de vocês e muito sucesso a todos”, disse.

A Secretária de Saúde ressaltou que os novos contratados irão se integrar aos demais profissionais da rede de saúde do município somando esforços e qualificando ainda mais os serviços prestados a população.