29/01/2020 às 11:42, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Sanesul comunica interrupção no abastecimento de água em Batayporã

Foto: Divulgação

Em carta enviada à Prefeitura Municipal, a Sanesul informa a população que o sistema de abastecimento de água no município de Batayporã será interrompido na próxima sexta-feira (31), no período das 7h30 às 11h30.

A interrupção se dá em virtude da execução de reparos de manutenção do sistema de produção e distribuição de água, que resultará em melhorias para a população.

É recomendado que a população utilize a água de forma consciente, evitando desperdícios. A normalização do serviço de abastecimento está prevista a partir das 11h30 do mesmo dia.

A Sanesul reitera e agradece a compreensão de todos e ressalva que ações como essa são necessárias para melhorar o serviço público de abastecimento de água.

Para mais informações, a Gerência Regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) deve ser contatada pelo telefone 0800-676010.