28/08/2018 às 10:06, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Obra de manutenção interdita ponte sobre o Córrego Borevi

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, interditou a ponte sobre o Córrego Borevi, na estrada sentido Assentamentos à Fazenda Primavera, para reforma e manutenção.

O serviço deve ser concluído em no máximo 30 dias e, durante esse período, os condutores deverão optar pelo deslocamento por outras vias.

Segundo o secretário Cláudio Casarotto, parte da estrutura está comprometida e será necessária a troca de algumas peças do madeiramento da ponte. “Vamos trocar algumas longarinas e rever a estrutura geral para garantir o acesso seguro dos motoristas”, adiantou.

A Prefeitura pede a compreensão de todos os condutores e moradores da região e, ressalta que a interdição é necessária para a melhoria e segurança do trânsito no local.