15/11/2017 às 10:25, Atualizado em 15/11/2017 às 10:32

Takahashi vistoria retomada de pavimentação da Vila José Mustafá

Obras estavam paralisadas desde 2016 e foram retomadas na última semana

Takahashi fez questão de acompanhar pessoalmente o andamento dos trabalhos

O prefeito Jorge Takahashi vistoriou nesta terça-feira (14) as obras de pavimentação da Vila José Mustafá, que foram retomadas na última semana. Acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Luis Fernando Bomfim e pelos vereadores Mauricio Ribeiro e Cacildo Paião, o Chefe do Executivo aproveitou para dialogar com os moradores, que comemoram o reinício dos trabalhos.

Paralisadas em meados de 2016, as obras de pavimentação asfáltica e drenagem está orçada em R$ 326.920,59 em recursos federais. A partir de várias articulações junto ao Governo Federal, a atual administração conseguiu a liberação de recursos financeiros para que, finalmente, os serviços fossem retomados e concluídos.

O projeto na Vila José Mustafá engloba urbanização com drenagem, pavimentação e calçamento. Uma obra que trará uma nova realidade aos moradores, dando mais dignidade e uma melhor qualidade de vida.

Ao vistoriar obra, Takahashi dialogou com moradores que demonstraram satisfação

“A retomada das obras era uma reivindicação intensa dos moradores da localidade e uma de nossas lutas, que desde o início do mandato estávamos fazendo gestão junto ao Ministério das Cidades, bem como aos deputados federais Gerando Resende e Vander Loubet, que alocaram recursos por meio de emendas parlamentares para promover as melhorias na Vila”, enfatizou.

Takahashi frisou que fez questão de acompanhar pessoalmente o andamento dos trabalhos para demonstrar e reforçar à empreiteira responsável a agilidade que deve ter para a entrega em tempo hábil e, que não tem medido esforços para levar melhorias a todas as localidades do município.

“Temos nos empenhado na busca de recursos financeiros para promovermos o desenvolvimento de Batayporã. O reinício das obras de pavimentação na Vila José Mustafá só reforça o nosso compromisso com a qualidade de vida da população”, sublinhou o Prefeito.

Orçada em R$ 326.920,59, empreendimento engloba urbanização com drenagem, pavimentação e calçamento.  Fotos: Assessoria PMB