03/05/2018 às 12:08, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeitura promove mutirão de limpeza em Batayporã

Mutirão visa complementar as ações habituais de limpeza e assegurar a conservação nas vias urbanas

Trabalhos de manutenção da malha viária estão concentrados na Avenida Brasil

A Prefeitura de Batayporã está promovendo um mutirão de limpeza em ruas e avenidas da cidade para complementar as ações habituais e assegurar a conservação nas vias urbanas. A ação é um esforço conjunto das secretarias municipais de Turismo e Meio Ambiente e, de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, seguindo determinação do prefeito Jorge Takahashi.

A força-tarefa teve início nesta quinta-feira (3), no prolongamento da Avenida Brasil com capinação dos canteiros, roçagem, podas de árvores, raspagem de terra e areia das vias. Os secretários Marcos Barbosa e Mirian Pereira acompanharam o trabalho das equipes que atuam na manutenção das vias e orientaram os trabalhadores.

Conforme o cronograma, inicialmente os trabalhos serão realizados nas avenidas Brasil e Antônia Espinosa Mustafá, mas a expectativa é abranger todos os bairros da cidade. “Estamos trabalhando diariamente para manter a cidade organizada, mas precisamos também do apoio de todos, uma vez que a limpeza é uma responsabilidade coletiva e não apenas da administração”, ponderou Barbosa.

Secretários acompanharam o trabalho das equipes que atuam na manutenção das vias

A secretária Mirian Pereira ressaltou que o mutirão será realizado periodicamente, atendendo os anseios da população e realizando a meta do prefeito Jorge Takahashi, que é promover o bem estar da população batayporaense.

“Estamos atuando intensivamente para atender às demandas da população e também promover a manutenção dos espaços públicos e a conscientização de que precisamos cuidar de nossa cidade e mantê-la limpa”, enfatizou a Gestora.

Conforme cronograma, ação irá abranger todos os bairros da cidade

Fotos: Assessoria PMB