Publicado em 17/10/2019 às 13:59, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Prefeito decreta luto oficial de três dias por falecimento de morador antigo de Batayporã

Assessoria de Comunicação, PMB

A Prefeitura de Batayporã decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do senhor Geasi Ribeiro da Silva, popularmente conhecido como “Seu Josias”, ocorrido na noite desta quarta-feira (16).

Sob forma de homenagem, a bandeira do Município permanecerá a meio mastro. A medida está amparada no Decreto nº 057/2019, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi.

“Seu Josias” era um dos antigos moradores de Batayporã, residindo no município desde 1963, ano anterior à emancipação; e muito conhecido por conduzir, junto da família, um dos estabelecimentos mais antigos da cidade no setor da alimentação, a Lanchonete Suzy.

O prefeito Jorge Takahashi lamenta o ocorrido e transmite as mais sinceras condolências a família. “Josias deu importante contribuição para o desenvolvimento do município, e nada mais justo que enaltecermos a sua trajetória e também de prestarmos uma justa homenagem. Prestamos nossas condolências à família neste momento de dor”, frisou.