15/01/2020 às 16:43, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Obra da Capela Mortuária segue em andamento em Batayporã

A Capela esta sendo erguida com recursos obtidos com a indenização da Companhia Energética de São Paulo (CESP).

Prefeito de Batayporã durante visita as obras da Capela Mortuária.Foto - Marcos Donzeli

Coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (SODETA), as obras da Capela Mortuária de Batayporã seguem bem avançadas e nesta quarta-feira, dia 15-01, o prefeito Jorge Takahashi, do MDB, esteve fazendo uma visita no local.

Iniciadas a pouco mais de 90 dias, a construção esta na fase de reboco e cobertura, apurou o chefe do Executivo Municipal.

Segundo as palavras do prefeito, após a sua conclusão, a Capela ira trazer mais conforto e dignidade às famílias que precisam se despedir de um ente querido. O prédio terá 235,81m² de área construída próximo ao Cemitério Municipal, e esta sendo custeada com recursos obtidos com a indenização da Companhia Energética de São Paulo (CESP).

Futura instalações  da Capela Mortuária.Foto - Marcos Donzeli

O espaço, que será amplo e confortável, irá contar com duas salas mortuárias, banheiros, cozinha e uma sala para depósito para melhor acolher as famílias em seu momento de despedida.

Os trabalhos estão sendo executados pela empresa V. Borges Instaladora Eireli, vencedora do processo licitatório. A previsão é de que a obra seja concluída ainda neste primeiro trimestre.