17/02/2017 às 16:41, Atualizado em 22/05/2017 às 16:42

Prefeito busca recursos para assegurar melhorias à Batayporã

: Durante audiência, Takahashi obteve boas sinalizações quanto a destinação de emendas parlamentares

O Governo Municipal está unindo esforços para assegurar melhorias para a população batayporaense. Tanto que nesta semana, o prefeito Jorge Takahashi esteve no escritório político da senadora Simone Tebet em busca de apoio para a liberação de emendas parlamentares para o município.

O Gestor esteve acompanhado do vice-prefeito Luis Fernando Bomfim, do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Dilmo Teixeira e dos diretores de projetos e do Departamento de Meio Ambiente, Sidney Olegário e Marcos Barbosa Pereira.

Em audiência com o chefe de gabinete da Senadora, Sebastião Nunes, o Prefeito tratou de ações conjuntas para trazer investimentos para Batayporã. Entre as necessidades elencadas, pontuou a saúde e educação como áreas prioritárias.

Bastante receptivo às reivindicações, Takahashi obteve boas sinalizações. “Nas condições que se encontra a receita do município, não é possível a realização de grandes obras com recursos próprios e, a alternativa é correr atrás de investimentos que garantam a melhoria de vida de toda a coletividade”, enfatizou.

Na tarde desta quinta-feira (16), a assessoria de Simone Tebet confirmou a liberação de emenda para o município. “Diante do período difícil que o Município atravessa, a Senadora assegurou a destinação de emenda neste ano de 2017 e, na medida do possível procurará atender todas as reivindicações do Prefeito”, afirmou o Chefe de gabinete da Senadora.