02/02/2017 às 15:59, Atualizado em 17/05/2017 às 16:05

Takahashi reúne secretariado para avaliar primeiro mês de gestão

Reunião teve como objetivo realizar um balanço das principais ações e atividades de cada secretaria

Durante a reunião cada secretário apresentou um diagnóstico de suas pastas

O prefeito Jorge Takahashi reuniu todo o secretariado nesta quinta-feira (2) para avaliar o primeiro mês de gestão, alinhar as ações junto aos gestores e planejar os principais projetos e prioridades a serem executadas nos próximos meses.

O encontro ocorreu no gabinete do Executivo e contou com a participação de servidores com cargo de chefia e assessoria de Gestão.

Durante a reunião cada secretário apresentou um diagnóstico de suas pastas. Dificuldades, ações e desafios estiveram presentes nos relatórios expostos pela equipe.

Para o Prefeito, o momento é de reflexão sobre as ações que a Prefeitura vem desempenhando e a qualidade dos serviços oferecidos à população. “Temos a preocupação de acompanhar as atividades de cada secretaria para que possamos nos empenhar cada vez mais a fim de levarmos mais qualidade de vida aos munícipes”, destacou.

“Reuniões como essa é muito importante para identificarmos os erros e acertos que ocorreram nos primeiros 30 dias”, complementou Takahashi, ao afirmar que outros encontros dessa magnitude deverão acontecer.

Na oportunidade, Chefe do Executivo afirmou que está em busca de investimentos e novas indústrias para o município e, que as perspectivas são positivas, já que estão agendadas visitas de representantes de grandes empreendimentos.

Ao finalizar o encontro, o Prefeito cobrou empenho de cada secretário no acompanhamento dos projetos a serem realizados por suas pastas, no sentido de agilizar os trabalhos. “O nosso compromisso é com a população. Por isso, é necessário empenho e dedicação de toda a equipe para cumprirmos as metas e garantir o melhor aos batayporaenses”, destacou Takahashi.