29/05/2018 às 11:40, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeitura de Batayporã decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais

A Prefeitura de Batayporã decretou facultativo o expediente de sexta-feira, dia 1º de junho, nas repartições públicas da administração municipal.

A determinação, está disposta no Decreto nº 059/2018, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi, que leva em consideração o feriado nacional de Corpus Christi, na quinta-feira (31).

Os órgãos e setores considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, deverão manter suas atividades normais, a exemplo da Secretaria Municipal de Saúde, que garantirá o funcionamento da Unidade Ambulatorial no feriado prolongado em regime 24 horas.

A medida também não se aplica aos setores administrativos das Escolas Municipais, que estão subordinados ao calendário escolar do ano de 2018.

O atendimento ao público nas repartições públicas municipais será retomado na segunda-feira, dia 4 de junho.