06/10/2017 às 08:39, Atualizado em 06/10/2017 às 08:43

Prefeitura estabelece ponto facultativo no dia 13

Ponto facultativo foi decretado nas repartições públicas do município                        Foto: Assessoria PMB

A Prefeitura de Batayporã decretou o expediente do dia 13 de outubro como ponto facultativo nas repartições da administração municipal, considerando o feriado estadual de criação de Mato Grosso do Sul (11), e o dia 12, que marca as comemorações de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil (feriado nacional).

O Decreto 131/2017, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi, não se aplica aos órgãos e setores considerados essenciais, que por sua vez não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Saúde.

No caso da Unidade Ambulatorial, as atividades serão mantidas e na quarta e quinta-feira (11 e 12), funcionará no período das 6h à meia noite e, na sexta-feira (13) das 6h às 6h de segunda-feira, ininterruptamente.

A determinação também é válida para os setores administrativos das escolas municipais, que deverão manter suas atividades normais em virtude do calendário escolar do ano de 2017.

O atendimento ao público nas repartições municipais será retomado na segunda-feira, dia 16.

Conforme decreto publicado pelo Governo do Estado, os departamentos públicos ligados direta e indiretamente à administração Estadual também terão ponto facultativo no dia 13.