13/04/2017 às 13:50:00

Prefeitura convoca aprovados no Processo Seletivo da Saúde

Foto: PMB
Candidatos devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca os aprovados no Processo Seletivo para assumir as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

O edital nº 02/2017, publicado no Diário Oficial do Município, traz a convocação de Ana Paula Cota Cima, Malva Deborah Oliveira Santos Campos, Maria Silmara de Toledo, Greici Marques Soares, Glaucia da Silva Capuá, Ivanete Aparecida Ferreira, Helyeth Aparecida de Almeida, Carilene Alves Pereira da Silva Maracci, Maria das Graças Santos, Fabiana Santos da Silva e Sandra Rosa Rocha dos Santos Morel. Além de Jeniffer Monteiro Cruz, Milena Moreira Albarado e Jean Ricardo de Andrade.

Os convocados devem comparecer na Secretaria de Saúde entre os dias 17 e 24 de abril para apresentar os documentos necessários à nomeação. Confira abaixo qual a documentação exigida.

Conforme a portaria, aquele que não cumprir o estabelecido será declarado desclassificado e perderá automaticamente o direito à contratação.

A Secretaria Municipal de Saúde está situada na Rua Ataliba Ramos, nº 1557. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3443-1918.

Documentos necessários para a nomeação:

Cédula de Identidade-RG

CPF/MF

Pis/Pasep

Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (Se Homem)

Título de Eleitor e Comprovante de quitação eleitoral

Laudo de inspeção médica (expedido pelo medico do trabalho)

Comprovação da escolaridade exigida para o cargo

Declaração de acúmulo ou não de cargos

Declaração de bens ou de isento

Certidão de antecedentes criminais

Comprovante de Residência (trazer os 3 últimos meses)